blog pessoal | last.fm | eu-carolina@hotmail.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

I'm Just Another Psycho - Mötley Crüe



I should be committed for being so twisted 'cause everyone knows I'm just another psycho.

- Do Notebook: Na verdade não tenho medo, tenho falta de interesse. Na verdade, não me acho superior, sou inteligente. Na verdade, não me faltam respostas - só acho que isto são merdas de putos e tenho mais que fazer para andar a desperdiçar tempo em confrontos cara-a-cara em que a única coisa que se faz é trocar insultos exageradamente alto (número de decibéis só igualável às peixeiras do mercado).
Na verdade não quero chatear-me por merdas fúteis porque há coisas mais importantes para mim. Na verdade, não gosto de intrigas nem de merdas de gente que arma confusão só porque não tem mais nada de interessante para fazer (mas eu tenho, desculpem lá).
Na verdade, não quero gastar o meu tempo com gente de merda. Não devo nada a ninguém. Eu cá, eles lá. Longe. É. É isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário