não tens noção do que foi ler o teu comentário. tive um misto de emoções: por um lado estava serena e sentia-me consolada a ler o que escrevias e por outro só me apetecia rir. antes de mais, obrigada. obrigada pelo apoio e pela sinceridade nas tuas palavras. eu já tinha reparado que seguias o meu blog, sou bastante atenta a isso e aliás também sigo o teu, o gosto musical é muito parecido e dou-te desde já os parabéns pela iniciativa já que antes ainda não o tinha feito. deixa-me dizer-te que tens toda a razão e que concordo com tudo o que disseste. fizeste muito bem em lembrar-me para não me deixar afectar por isto, aliás o blog continuará a ser aquele que sempre foi, com percalço ou menos percalço. realmente o post poderia ter sido evitado mas senti-me na obrigação de esclarecer tudo, não fosse a coisa alcançar magnitudes superiores. mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras, e bem-vinda ao "sopro leve", mesmo sendo uma seguidora tão recente noto que o segues realmente :) e espero que continue assim! beijinho.
obrigada, é tão bom ouvir isso. pois, eu tenho noção que isto ainda não acabou aqui. das duas uma: ou a anónima é teimosa e um bocado para o masoquista; ou ainda não se sentiu enterrada o suficiente; ou então tem decência e vergonha na cara e não me volta a importunar. infelizmente duas dessas opções implicam que eu ainda tenha de levar com mais comentários dela. se o fizer, eu vou tentar tratar da situação e obrigada mais uma vez pelo apoio e por prestares auxílio nesse aspecto :)
não tens noção do que foi ler o teu comentário. tive um misto de emoções: por um lado estava serena e sentia-me consolada a ler o que escrevias e por outro só me apetecia rir. antes de mais, obrigada. obrigada pelo apoio e pela sinceridade nas tuas palavras. eu já tinha reparado que seguias o meu blog, sou bastante atenta a isso e aliás também sigo o teu, o gosto musical é muito parecido e dou-te desde já os parabéns pela iniciativa já que antes ainda não o tinha feito.
ResponderEliminardeixa-me dizer-te que tens toda a razão e que concordo com tudo o que disseste. fizeste muito bem em lembrar-me para não me deixar afectar por isto, aliás o blog continuará a ser aquele que sempre foi, com percalço ou menos percalço. realmente o post poderia ter sido evitado mas senti-me na obrigação de esclarecer tudo, não fosse a coisa alcançar magnitudes superiores.
mais uma vez, muito obrigada pelas tuas palavras, e bem-vinda ao "sopro leve", mesmo sendo uma seguidora tão recente noto que o segues realmente :) e espero que continue assim!
beijinho.
obrigada, é tão bom ouvir isso.
ResponderEliminarpois, eu tenho noção que isto ainda não acabou aqui. das duas uma: ou a anónima é teimosa e um bocado para o masoquista; ou ainda não se sentiu enterrada o suficiente; ou então tem decência e vergonha na cara e não me volta a importunar. infelizmente duas dessas opções implicam que eu ainda tenha de levar com mais comentários dela. se o fizer, eu vou tentar tratar da situação e obrigada mais uma vez pelo apoio e por prestares auxílio nesse aspecto :)
beijinho e óptima continuação, igualmente.
A M O hole!
ResponderEliminarPim, é engraçado (:
ResponderEliminar